FREE FIRE REQUISITOS MÍNIMOS ANDROID/IOS/PC

2

Jogando Free fire sem travar requisitos mínimos

Free Fire vem fazendo sucesso a cada atualização nova, é claro que quanto mais atualização mais melhorias,mapas,armas,roupas e outros itens do jogo.

O Free Fire ficou cada vez mais forte e conhecido por ser um jogo inspirado no PUBG porem ele tem a capacidade de rodar em praticamente todos as configurações de Celulares, mesmo aqueles mais antigos.  

Porem uma coisa que vem acontecendo muito é que muitos amantes do jogo vem reclamando dizendo que o jogo esta ficando pesado e que pode acabar virando um PUBG no futuro, pesado e que só roda em alguns celulares mais novos ou muito potente.

Pensando nisso é bom você ir se atualizando sobre os requisitos mínimos para o jogo rodar sem problemas, confira a lista.

Requisitos mínimos Free Fire Android

FREE FIRE REQUISITOS MÍNIMOS

Android
OS: 4.0.3
Espaço em disco: 270M
RAM: 1G de RAM
CPU: Quad core e acima

Esses são os requisitos mínimos possíveis para conseguir jogar de boa sem travar, menos que isso você pode ate conseguir rodar o jogo, mas sabe aquela hora que o cara ta na mira? então nessa hora pode dar ruim e vai errar com certeza.

Mas no geral quase todos os celulares consegue rodar o Free Fire sem muitos problemas, melhor assim por sobra dinheiro pra comprar aqueles diamantes para comprar as melhores roupas e armas do jogo.

Veja também: COMO GANHAR MILHARES DE DIAMANTES GRÁTIS NO FREE FIRE

Requisitos mínimos Free Fire iOS

FREE FIRE REQUISITOS MÍNIMOS 
iOS

iOS
OS: iOS 8.0
Espaço em disco: 460M
RAM: 1G de RAM
CPU: A6 duo core Sinceramente se você tem um Iphone não vai ter muitos problemas, ou quase nenhuma para jogar o Free Fire sem travar, como a maioria do publico que acompanha o site o canal usa Android oque tenho a dizer é que jogar Free Fire no Android é muito melhor..rs zoas.

Requisitos mínimos Free Fire no PC

A noticia boa é que alem de ser leve e rodar em quase todos os celulares Android e Iphone existe a versão para PC, na verdade você vai utilizar um Emulador de Android para conseguir fazer essa proeza, mas não se preocupe, mesmo sendo através de um Emulador no PC você não vai precisar de um Super PC Gamer.

  • OS: Windows 10, Windows 8.1, Windows 8, Windows 7, Windows Vista SP2 , Windows XP SP3 (somente 32-bit)
  • CPU: Todos os processadores recentes
  • Memória RAM: 2 GB (pelo menos)
  • Armazenamento: Pelo menos 4GB de espaço em disco
  • Drivers de Vídeo atualizados
  • Ter conta de Administrador do PC

Resolver travamentos no Free Fire

Mesmo com os requisitos mínimos atualizados e por dentro, ainda existe a possibilidade de ter travamentos no jogo, mas não pelo game e sim por algum problema que pode estar acontecendo com o seu celular, se você tem problemas de travamentos, aqui vai algumas dicas pra você conseguir resolver e aproveitar o máximo.

– Feche todos os outros aplicativos antes de ativar o Free Fire
– Mude o ajuste gráfico no jogo para baixo. Você pode facilmente fazer isso clicando no botão “configurações” no canto superior direito e escolhendo a qualidade gráfica no menu de configurações
– Não carregue o telefone durante a reprodução
– Limpar dispositivo se você estiver usando dispositivos Android
– Feche o aplicativo a cada 20 a 30 minutos se o problema persistir

You might also like